sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Estou em ótima fase em casa, com o maridão... Tudo muito gostoso, muito tranquilo e divertido.

Agora, na faculdade... Phoda! Mil coisas para entregar, prazos se esgotando, mínima vontade de correr atrás! Se eu trancar agora nunca mais volto, né? É!

Pelo menos na tv as coisas estão mais suaves, menos correria.

Ando sentindo tanta falta das minhas amigas... Queria dividir com elas minhas conquistas, minhas derrotas, minhas queixas e delícias.

Será que é egoísmo meu desejar com todas as forças que a Marcela volte pro Brasil e arranje um trampo num restaurante bacanudo aqui, em São Paulo?

Eu jantaria toda semana no restaurante dela e no dia de sua folga faríamos qq coisa juntas, daríamos muita risada e conversaríamos sobre coisas sérias do jeito que eu adoro conversar com ela.

E nos dias que o Rafa não estivesse aqui ela dormiria lá em casa, nós assistiríamos a um filme, faríamos brigadeiro de panela e ficaríamos lembrando da época em que nossa turma aprontava horrores em Pira.

Sabe, eu não acho que isso é querer demais. Acho que eu mereço minhas amigas perto de mim. EU PRECISO DE UMA COMPANHEIRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário