sexta-feira, 12 de junho de 2009

648, apto 144

Eu quero muito que dê certo! E eu não quero mais esperar tanto tempo para viver na NOSSA casa. Nem na sua, nem na minha. Fico imaginando como serão os dias... os bons e os ruins também, pq eu sei bem que com gente que se ama como a gente é assim. E fico pensando em como eu arrumaria esse cantinho, com a nossa cara, com o nosso jeito, e compraria flores para enfeitá-lo toda semana. Colocaria flores na sala, na cozinha e no banheiro, e de vez em quando esconderia bilhetinhos pela casa para te fazer surpresas, do jeitinho que eu tanto gosto. E quando eu chegar da aula vc já esquentou a cama pra mim, e quando vc for jogar bola, eu vou ficar sentindo saudade e procurando alguma coisa pra fazer enquanto você não volta, e quando vc chegar, eu vou estar emburrada, com um bico enorme, só pra você me encher de mimos o resto do dia. Eu não quero que demore. Eu tenho pressa, sim. Não aguento mais viver a espera de viver ao lado seu por toda minha vida...

Feliz dia dos namorados, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário