domingo, 31 de maio de 2009

Inclassificáveis


Finalmente, depois de quase 1 ano, consegui assistir ao show do Ney Matogrosso, o meu querido Neyma...(que nesta foto está a cara do Ozzy, diga-se de passagem) E foi muito, muito bom!!! Ele é demais, demais, demais! Sabia que ia adorar, mas gostei ainda mais do que imaginava.
Foi estranho, estava tão gostoso, mas eu tive vontade de chorar... Lembrei muito do mala, um tio do Rafa muito, muito querido que foi embora, e fiquei pensando que triste pessoas tão especiais deixarem de existir. E pensei também que daqui a algum tempo o próprio Neyma não vai mais existir, e eu vou ficar bem triste, assim como eu fico pelo Cazuza, que eu nem curti quando era vivo, não existir mais... Será que nascem outras pessoas especiais assim para "substituí-los"? Eu tenho a impressão que não, e que o mundo fica cada vez mais pobre de sensibilidade e de espíritos artistas.
Bom, mas esse não deveria ser um post deprê, porque eu estou muito feliz por ter ido ao show, e mais ainda por ter ido com o Rafa, que acho que teve que fazer uma forcinha pra ir comigo, porque não é assim... muuuito fã do Ney.
"Viver ou morrer é o de menos
A vida inteira pode ser qualquer momento
Ser feliz ou não: questão de talento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário