sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



...pode ter loucura, pode ter dureza, pode ser difícil e uma delícia, pode ter tristeza, tédio, encantamento, tudo que há de bom e um pouco do ruim.

pode ser esperteza ou sonho,pode ser insistência ou sorte, pode ter mil convidados ou só um olhar sincero, porque casar não começa quando se casa.

casamento é quando a parceria é tão boa que não precisa bolo, não importa a roupa, pode ser no padre, no banco ou no juiz, porque o sim mora dentro da felicidade dos dias.

casar é ser feliz sozinho, mas preferir junto...

...por isso a festa!

Um comentário:

  1. juuuuuuu! passamos 4 dias em pira. foi tão bom, eu me diverti tanto ali!
    eu queria muito ter te encontrado; eu até tive esperanças, pois vi o seu irmão no reveillon na casa do huguinho, mas... depois seu irmão desapareceu. acho que ele só deu uma passadinha lá no início do fervo. eu estava totalmente perdida! mas olha, me diverti demais em pira!

    e aquele mural, hein nega? um erro, né? um erro. segundo o edyr, a maioria das fotos é de casais desfeitos.

    enfim, você tá muito sumida do seu blog - eu tbm, eu sei - , mas vamos nos falando. feliz ano novo!

    muitos beijos!

    ResponderExcluir