sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ufa!

Aí está, depois de tanta correria, o resultado da trabalheira deste fim de semestre. Apresentei o projeto ontem e fui bem elogiada... Mas aqui, bem aqui dentro, eu tenho a sensação de que poderia ter feito tudo diferente, e muito mais bonito.
Mas tudo bem, cumpri a proposta do projeto, provavelmente terei uma ótima nota e aprendi muita coisa também. O projeto foi elaborado com o tema cultura brasileira, subtema matriz africana, foco no candomblé, mais especificamente em 1 orixá: oxumaré, e no fim a coleção foi baseada nos ciclos constantes da natureza, representados pelo ciclo da chuva. Pois é, fazer moda é muito mais complexo do que parece!
Mais uma vez fui eu quem desenvolveu toda a coleção, e também quem cortou, costurou e camelou no geral da coisa toda. É um saco trabalhar sozinha, cansa muito, é desgastante e estressante, mas pelo menos, no final, a glória ou o pesar são só meus.
Aí está o editorial deste semestre, pior do que eu gostaria, melhor do que eu esperava... Mas agora já foi e eu posso descansar e ter um tempinho só pra mim! Até as unhas eu consegui fazer, e no ritmo que eu estava, isso já é uma grande conquista!





































































2 comentários:

  1. Nossa Ju, que coisa mais linda!!
    Vc ainda acha que não ficou perfeito?
    Não sou nem de longe uma expert no assunto, mas achei a sua coleção maravilhosa.
    Parabéns!!
    Beijos,
    Helô.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Helô! Pois é, coisa de nóia, né, mas eu não fiquei feliz com o resultado não... Sou vaidosa demais pra ficar "entre os melhores" em vez de ser "a melhor". Hahahahaha!
    Sabia que eu sonhei com vc essa semana? Tinhamos ido visitar a Marcela, mas Vancouver era igualzinha a sampa, e vc estava lindíssima, mais loira, cabelos ondulados e um batom vermelho, toda perua! Fiquei com saudades da semana que passei em Assis com vcs duas...

    ResponderExcluir