terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As coisas tão mais lindas

E finalmente vou falar do meu fim de semana, que foi bem gostosinho, como eu esperava que fosse mesmo. Assim que saí do trabalho na sexta-feira, fui com meu Branquinho ver o apartamento que ele tanto esperou desocupar e... Era péssimo!!! Nossa, foi uma grande decepção! Bom, saímos de lá e fomos pro cinema, assistir Rede de Mentiras, com o Di Cáprio. Sabe, na verdade não curto muito esses filmes que ele gosta, cheios de guerra, tiros, mortes... Mas até que foi legal. É gostoso fazer programinhas de namorados, mesmo com tiros e sangue em excesso. Sábado acordamos cedo, ele foi jogar bola e eu fui bater perna na Benedito Calixto, e depois do almoço fomos pegar minhas coisas na Trip. Foi bem aquela cena de filme, que a pessoa sai com uma caixa do escritório, sabe? Mil lembranças de cada canto da editora... Mas é preciso que um ciclo termine para que outro se inicie, né? É! Saindo de lá, voltamos a um apartamento que já tínhamos visto e não tínhamos gostado, mas a segunda visita nos deu uma impressão bem melhor, e estamos pensando em fechar negócio... Isso me deixou bem animada, e eu já estou super pensando na decoração da casa. Hahahaha!!! Dá um friozinho na barriga, mas nossa vontade de estar cada vez mais juntos já sufoca. Tudo o que a gente quer, quando o dia termina e nossa correria louca dá uma trégua, é descançar nos braços um do outro, e as condições atuais não estão lá muito favoráveis pra nós... Além do mais, quem foi que disse que os casais só devem morar juntos quando ambos integrantes já se formaram e têm estabilidade financeira? Pois eu não acho não. Aliás, acho que dividir essa batalha, esse caminho todo, esse perrengue doido, ao mesmo tempo que pode proporcionar grandes crises, pode fortalecer, e muito, uma relação entre duas pessoas que se amam tanto. Bom, mudando de assunto, à noite fomos ao show do Nando Reis. Eu sempre canto as músicas dele e tal, mas nunca penso nele, sabe? E quer saber? O Nando Reis é demais! Além de escrever musicas bem bonitas, ele é super cativante, sensível e muito, muito animado! E o show foi ótimo, com 2:30 h de duração. Adorei. O domingo foi bem preguiçoso, e a única coisa que eu fiz além de dormir e namorar, foi uma lazanha de abobrinha que, modéstia a parte, ficou di-vi-na!

P.S Vou me esforçar para reduzir o tamanho dos posts, ok? Isso é uma promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário