segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Por enquanto...

Acabei de ler um post da Dani me agradecendo pelas revistas... Que fofa! Fiquei feliz de poder fazer isso por ela, que me parece ser uma pessoa tão doce! E então quero contar que ela é a grande responsável por esse blog existir, pq foi o blog lindo dela que me inspirou e me fez pensar que escrever ajudará a amenizar os dias vazios que virão. Tenho até vergonha de dizer qual foi minha referência, já que nunca escreverei tão bonito quanto ela, além do que, devo confessar que sou um tanto negligente, e provavelmente atualizarei este que deveria ser quase que um diário de tempos em tempos (leia-se loooongos intervalos). Ainda mais agora, que não virei mais trabalhar, e ainda não tenho internet em casa... Bem, adoraria escrever um pouco mais, falar um pouco do fim de semana e dos meus planos pras férias que se aproximam, mas preciso sair pra acompanhar uma foto. Provavelmente a última que produzirei... (suspiros e frio na barriga)

Um comentário:

  1. ah... só fui ler meses depois! só nessa semana descobri que você tinha um blog!

    obrigda por tudo. mas eu não sou doce, não. quem me dera! infelizmente eu sou muito amarga. tipo aquela música do verve. bitter-sweet symphony. a sinfonia doce da amrgura!

    vou te ler sempre!

    ResponderExcluir