quarta-feira, 11 de março de 2009

A cada ausência sua eu vou chorar...


A cada dia que acordo fico um pouco mais tristonha. Faltam 17 dias para a viagem dele, e passaremos 1 mês longe, bem longe... Fico feliz por ele, pois há tempos planeja a tal viajem e porque realmente é muito bom que invista nele. Mas confesso que, além da saudade sem fim que vou sentir por 30 dias (meu Deus, é muito tempo!), dá uma dorzinha de cotovelo pensar que, depois de tanto tempo sem tirar férias integrais ele resolve fazê-lo bem longe de mim. Sim, sou uma mulher apaixonada e carente, e faço drama mesmo.
Branquelinho meu, cada dia sem você parece que tem 72 horas. Que saudade que eu sinto, meu Deus! Que falta você me faz! Você ainda nem foi e já estou contando as horas para sua volta... Volta! Aproveite cada dia, cada lugar, cada aula, cada passeio, cada centavo gasto. Aproveite suas férias, descanse, ria, se divirta e aprenda muito! Faça amigos, faça amigas e conheça lugares lindos, mas volte! Volte depressa! Lindo, feliz, cheio de histórias novas, revigorado para mais um ano de trabalho duro. Volte logo pros meus braços!
Eu te amo muito, meu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário