sexta-feira, 13 de março de 2009

Irritando Julia Moro



Queria ser uma pessoa organizada... Queria ser dessas que consegue otimizar o tempo e aproveitar cada segundo de seu dia. Queria produzir mais, render mais, realizar meus planos.

Saí de meu emprego pois, além de não ser o que eu quero pra minha vida, ele me consumia preciosas 9 horas diárias (mais as no mínimo 2h para ir e voltar) que eu poderia utilizar pra cuidar de mim e realizar as coisas que tanto gosto e tanto bem me fazem. Pois vejam, agora não trabalho mais e tenho todas essas longas horas ao meu dispor. E o que acontece? Não consigo fazer nada!

Não sou boa administradora. Nem de dinheiro, muito menos de tempo. Tenho mil planos, projetos, metas. Vou atropelando tudo e não finalizo nada. Me extendo demais em coisas sem grande importância, não sei estabelecer prioridades. Às vezes me acho uma grande fracassada!

Eu queria muito fazer ioga. Minhas amigas da TPM, Renata e Ariane são adeptas desta prática e me causam muita inveja boa. Admiro muito as duas, que adquiriram uma diciplina impecável com as aulas, além de uma vida beeeem mais saudável e corpos belíssimos. Fazer ioga era uma de minhas metas para 2009, mas meu dinheiro não é tanto que não me obrigue a escolher entre uma coisa ou outra, e nessa eu tive que optar pelo espanhol. Assim, com as aulas de ioga, também se foi minha esperança de me tornar uma pessoa mais organizada e disciplinada.

Além disso, as coisas parecem não colaborar comigo. A internet, por exemplo: este veículo tão maravilhoso e imprescindível para quem deseja obter algum lucro com um blog-bazar, se tornou uma verdadeira novela mexicana em minha nada mole vida. E agora, quando finalmente disponho dela, depois de 2 meses de dificultações para a minha pessoa, algo de muito estranho vem acontecendo com o computador... Ó vida! Ó céus! Ó azar! Quando é que o universo vai finalmente conspirar a meu favor, como dizem que acontece com quem quer muito uma coisa? Eu quero tantas, várias, inúmeras e até agora o tal do universo só faz puxar meu tapete.

Aí, tá vendo só? Já me prolonguei demais por aqui, e mil coisas estão por serem feitas nesta minha sexta-feira 13 azarada. Melhor eu tomar algumas providências, porque se depender de sorte eu estou a pé!

4 comentários:

  1. oi julia! no feriado prometo ler as coisas aqui com calma! e te linko depois também! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Obrigada, Dani!
    Espero que tenha gostado, vc escreve tão bonito que eu fico com vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, vc é minha primeira leitora! Não contei pra ninguém ainda sobre o blog...

    ResponderExcluir