segunda-feira, 2 de março de 2009

Tristeza não tem fim... Felicidade sim!

Dizem que nosso coração é mais ou menos do tamanho de nossa mão fechada. Se isso é verdade, o meu deve estar do tamanho do meu nariz (e posso dizer que meu nariz é bem pequeno) de tão apertado...
Sabe, fazendo uma comparação com a maioria das namoradas que eu conheço, eu me considero uma pessoa bem tranquila e muito pouco ciumenta. Não desconfio, não investigo, não implico à toa com qualquer amiga de meu amado e sempre acredito em suas palavras. Alguns dizem até que sou tonta, ingênua ou seja lá o que for, mas esse é meu jeito e eu sou feliz com ele.
Porém uma coisa me tira o sono: o passado. Odeio saber que ele existiu. Imaginar as coisas vividas por ele e qualquer outra que não eu, e principalmente as lembranças que essa vivência deixou, me dói de uma maneira que nada mais poderia fazer doer. O passado dele me faz tão mal que eu odeio até mesmo o meu próprio passado, por saber que ele pode causar a mesma dor no meu amor. Quantas e quantas vezes eu desejei poder apagar tudo o que já vivi! Quantas vezes quis ter nascido no dia em que nos encontramos, para que ele pudesse ter a certeza de que sou só dele e de mais ninguém...
Esse foi o fim de semana mais triste de nossa história. E meu sexto sentido sempre me sussurrou no ouvido o que eu pude comprovar agora.
Como dói! Como dói saber que me enganou. Como dói saber que eu mesma me enganei...
Como eu te amo, meu amor! E como estou com medo!
Nunca imaginei esse final pra nossa história. Nunca imaginei final qualquer pra nós...

3 comentários:

  1. julia, eu fiquei em dúdiva agora! é o blog da julia ou o meu? nossa, porque eu sou exatamente assim como você: uma namorada que não encana, que não telefona mil vezes por dia para investigar os passos do rapaz. tipo, eu sou super legal! só que eu odeio o passado também! isso me encana muito, me traz um sofrimento que tenho consciência de que é tolo, mas essa consciência não muda nada. ex-namorada é um bicho que não deveria existir. e olha que também somos ex-namoradas de alguém(s)... será que existem namoradas dos nossos ex que nos odeiam? fica a questã!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!! Ai, que bom que vc me entende!
    Mesmo que o passado já tenha se passado a tanto tempo, eu sempre acho que ele ainda não passou...

    ResponderExcluir
  3. eu bem sei!

    então, esse blog é secreto? ou eu posso adicioná-lo aos meus links? beijos!

    ResponderExcluir