domingo, 31 de maio de 2009

Se liga porque otário na nossa banca não cola!



Meu namorido atleta acordou e foi jogar futebol, e eu fiquei aqui em casa sozinha, então aproveitei pra dar uma ajeitadinha no meu lar doce lar ouvindo música. Aí que ressucitei um antigo CD do Planet Hemp, e enquanto cantava junto fui me lembrando de uma época muito gostosa da minha vida, quando morava em Pirassununga e estava sempre com minhas inseparáveis amigas. Acontece que o Planet Hemp já nos rendeu muitas risadas! Cada uma tinha uma pérola com alguma música... A Marcela cantava "não compre implante" em vez de "não compre, plante", eu achava que "sinta os efeitos da fumaça sonora" era "sinta os efeitos da fumaça: só 1 hora", mas a campeã do México era a Mímis (aliás, ela é a rainha das pérolas) que em vez de "eu mato a cobra e ainda dou um bico no ninho" cantava "eu mato a cobra e ladrão de condomínio"!!! Hahahahaha!!! De onde será que ela tira essas coisas, né? Ladrão de condomínio? Só a Mímis mesmo... Essas meninas, e também a Lu, são pessoas muito importantes e especiais na minha vida. Como eu sinto a falta delas, meu Deus! É tão difícil não ter elas por perto, sofro tanto de saudade... E de tão especial que é a nossa amizade, não consigo encontrar amigos aqui, sempre rola uma comparação com nosso lance e eu acabo achando todo o resto tão sem graça! Elas são as pessoas mais engraçadas que eu conheço, e a nossa sintonia não é coisa fácil de achar por aí não... Que bom que vocês existem, e que a nossa amizade é pra valer! Mesmo com todo o tempo e toda distância, sempre que a gente estiver junto vai ser exatamente assim: bom demais!

Eu amo vocês, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário