domingo, 24 de maio de 2009

Valeu a pena ê ê!

Eis o resultado de toda essa correria que eu falei no último post:
Já tinha criado alguns modelos nos trabalhos da faculdade, já tinha produzido algumas fotos para a Trip, já tinha costurado algumas roupas no meu curso de corte e costura... Mas agora, orgulhosamente apresento o meu primeiro trabalho autoral do começo ao fim!
Pois é! A proposta era realizar um trabalho de moda conceitual baseada na obra de um artista contemporâneo, e o meu escolhido foi o videoartista Bill Viola. Eu inventei, eu desenhei, eu fiz os moldes, cortei, costurei e produzi o editorial!!! Não sei se vcs que estão vendo agora acharam legal, mas pra mim é o trabalho mais lindo do mundo, e eu estou orgulhosa de mim!
Ok, mentira, eu não acho o mais lindo do mundo, não aguento mais ver este vestido na minha frente, de tanto que trabalhei nele e, perfeccionista que sou, vejo mais defeitos do que qualidades no resultado final... Mas sim, é verdade que estou muito orgulhosa de mim! Sempre, sempre, sempre sonhei com este curso, com essa profissão, com este trabalho e me sinto cada vez mais próxima disso. E, sabe? Eu mereço! Sim, eu mereço realizar meus sonhos, alcançar meus objetivos, atingir minhas metas... Eu mereço ser feliz, e eu mereço tudo isso porque eu quero de verdade!
E é muito bom sentir o gostinho disso tudo aqui, na pontinha da minha língua...















A modelo fofíssima é a Carol's, da minha sala, que aliás era do meu grupo no semestre passado, mas não me aguentou e pulou fora este semestre... Hahahaha!!!
O Stéfano é meu escravo chinês, que eu torturei fazendo alinhavar metros e metros de tecido.
E esta bola sou eu! Sim, eu estou gorda, mas esta foto não está sendo fiel à realidade, ok? Dia frio, muitas blusas, todas largas e confortáveis para aguentar as longas horas na máquina de costura... A mistura foi desastrosa, ainda por cima com essa cara acabada de quem passou 2 semanas trabalhando das 8 da manhã às 11 da noite, e quando chegava em casa não dormia de tanta ansiedade.
Mas tá valendo, estou tão orgulhosa que até deixo a vaidade de lado!

Um comentário:

  1. Oi Julia! Que lindas as fotos, muito bom gosto, adorei!!Realmente deve ter valido a pena tanta correria e sacrifícios.
    Fico feliz em saber que vc está muito bem e feliz.
    Achei lindo mesmo o seu trabalho.
    Ah!Mudei o endereço do blog pra ter um pouco mais de privacidade..
    Boa sorte com tudo por aí! tb sinto saudade..
    se cuida!
    beijos, Helô.

    ResponderExcluir