terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Do tudo e do nada...

Bom, então estou aqui de volta, já em 2009, e posso dizer que não estou lá tããããããão feliz quanto gostaria. Meu fim de ano foi bom, e o balanço de 2008 teve sim um saldo positivo, mas o reveillon infelizmente coincide com meu inferno astral, e como se não bastasse, esse ano ainda veio acompanhado de forte TPM e carência "das braba". Sendo assim, minha virada foi um pouco conturbada, eu exigindo muito de quem eu amo e oferecendo muito pouco em troca. Minha viagem então foi metade feliz e metade triste, mas como tendemos a supervalorizar o lado negativo de tudo, voltei frustrada e com aquela sensação de que deu tudo errado... Se tem uma coisa que me mata é fazer triste a quem eu amo. Eu não queria. Eu nem percebi. Eu não vi que você estava precisando tanto de mim quanto eu de você, e a única coisa que enxerguei foi meu próprio umbigo... Me desculpe, meu amor! Eu errei, eu errei.
Como sei que algumas coisas só melhoram com o tempo, com a saudade e com a cabeça fria, estou aqui agora, longe de você por alguns dias, te dando o espaço que precisa pra colocar alguns pensamentos e sentimentos no lugar e dar aos fatos suas verdadeiras proporções. Daqui 3 dias estarei de volta aos seus braços, e espero que consigamos recuperar todas aquelas coisas boas que somos, sentimos e vivemos juntos. Enquanto isso vou aproveitar pra organizar minhas coisas por aqui, resolver as últimas pendências e deixar tudo pronto para esse 2009 que acaba de chegar.
Deixando de lado a tristeza e o negativismo, estou armazenando energia positiva nesses últimos dias em off para encarar um grande desafio pelo qual muito esperei. Meu ano novo é, tal como tanto quis, um caderno totalmente em branco, sem margem nem pauta. Cabe somente a mim preenchê-lo da melhor forma, e é justamente esse meu grande desfio: não ter regras, nem horário, nem patrão e nem salário. Somente a folha em branco. E quer saber? Nada de caneta preta, muito menos lapiseira. Eu vou é usar lápis de cor, canetinha e giz de cera! E vou separar as cores mais bontas pra você, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário