quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melancolia (que não sai de mim, não sai de mim, não sai)

Pois ontem eu passei uma tarde inteeeeeeeeira dentro de uma papelaria (eu simplesmente AMO artigos de papelaria), escolhendo uma agenda, comprando coisinhas adoráveis como canetinhas coloridas, clips, papéis estampados, uma lapiseira que tem cabeça de frango e outras cositas más. Agora sim estou preparada para começar o ano.

Fora isso, passei o dia dentro de casa. Engraçado... antes eu não conseguia ficar dentro de casa, precisava sair, ver pessoas, encontrar amigos, etc, etc. Hoje eu venho pra cá e adoro ficar em casa, mesmo que ninguém da família esteja para me fazer companhia. Essa casa me traz boas sensações, positive vibration (yeah) Mas confesso: é bem melhor em companhia de meus entes queridos. Sinto saudade de ser filha, de ser irmã. Meus irmãos são incríveis, e a nossa relação é demais! Meu caçulinha, que é a minha cara, é rebelde e às vezes insuportável, mas é um bom menino e, quando estamos de bem, um doce de pessoa. Hoje fiz uma "tatuagem" nele com minhas canetinhas novas: um imenso arco-íris nas costas e embaixo escrito "Macho Macho Man". Ele nem reclamou. Minha irmãzinha então, que sempre, durante a vida inteira, foi minha parceira e cúmplice, é a mais especial pra mim. E é tao bom vir pra casa e ver que nossa sintonia não se enfraquece mesmo com toda a distância e todo o tempo! À noite fizemos um super programa remember: jogamos imagem e ação! Muito bom! Eu e ela X Fer e Lu. Ganhamos TO-DAS!!! Super gêmeas ativar! Ninguém é páreo para nossos códigos, e demos muita, muita risada!

Só quando faço esse tipo de coisa e reencontro essas pessoas tão queridas é que vejo o quanto sinto falta disso. Durante todo o resto do ano eu me fantasio de forte e independente e vou tocando meu barquinho, mas nessa época eu me lembro de quem eu sou, eu me lembro do que eu gosto e me lembro do que as pessoas gostam em mim. E isso me dá força pra encarar tudo de novo. Ah... Como eu queria ter tudo ao mesmo tempo! Como eu queria não precisar fazer certas escolhas! Como eu queria não ter que sentir saudade! Como eu queria que minha irmã fosse minha vizinha de porta! Aliás, queria que todas as pessoas que eu amo morassem no meu prédio. Que bom seria... Tomaria café da tarde com minhas amigas, faríamos bolo e fofocas, e eu almoçaria com a minha família todos os dias, e nos fins de semana juntaríamos todos e faríamos um churrasco, ou colocaríamos a TV no salão de festas e assistiríamos a filmes engraçados. E eu não precisaria ficar longe do meu amor pra fazer nada disso... E não teríamos que passar nem uma noite sem dormir abraçadinhos.

Meu amor está triste, e por isso eu não consigo estar feliz. Mas vai sarar, meu amado. Vai sarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário