terça-feira, 28 de abril de 2009

Chega de saudade!

Nem acredito, mas ele está voltando... Já está voando para mim e daqui a pouquinho ele chegará. E eu estarei lá. Acordarei às 4:30 da manhã para chegar a tempo de recebê-lo, farei tudo correndo, do jeito que eu mais odeio, só para estar lá. E não trocaria isso por nada.
Perece um sonho, mas esta é a última noite em que dormirei sem ele... Estou tão feliz! E de tão feliz, não consigo dormir. Eu, que queria tanto estar linda como ele jamais viu, não consigo pregar os olhos e com certeza terei terríveis olheiras ao recebê-lo. Não me importa. E muito menos me importa o risco da gripe suína, nem o que aconteceu por lá durante esses 30 dias, nem mais nada nesse mundo. A única coisa que realmente importa é que em algumas horas estarei nos braços dele, e eu já imagino aquela cena de filme, em que nos abraçamos e a cena fica paralisada enquanto nós rodopiamos felizes e emocionados... Ok, é cafona e bem ridículo, e nosso reencontro com certeza será muito mais especial do que qualquer filme. Que saudade da sua boca, do seu cheiro, do seu calor. E é esse calor que vai me esquentar nesse friozinho que está começando a fazer aqui pra te receber, e eu não precisarei mais do meu cobertor. Estou tão feliz...

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário