sexta-feira, 24 de abril de 2009

Chove lá fora e aqui tá tanto frio...

Desde que ele foi embora, essa foi a primeira noite em que dormi bem de verdade... Até demais! Acordei tão tarde que perdi metade do dia. Mas o sonho bonito que eu tive e que me fez dormir tão gostoso não foi o suficiente para manter meu bom humor ao ver o dia feio que está fazendo lá fora. E tudo fica ainda pior com este nosso "hóspede" ocupando toda a sala, o que me faz ficar confinada neste cubículo que é meu quarto, e que mesmo sendo tão pequeno, fica tão vazio sem ele aqui...
Agora falta pouquinho, mas quanto menos tempo falta, mais as horas demoram pra passar, e a saudade vai ficando cada vez mais apertada e insuportável. Hoje é sexta-feira, e este é o último fim de semana que terei que passar longe dele... Nem acredito! Ainda bem que todos aqui em casa estarão viajando e eu poderei ficar sozinha, só com minha saudade e meus planos para quando ele voltar. Mesmo com todo o monte de coisas que tenho pra fazer nesses dias, esse fim de semana será o mais longo de todos, e também o mais difícil. E eu não quero ninguém aqui para me atrapalhar, quero sentir cada momento dessa dor sozinha, e com toda intensidade, mesmo porque eu sei que ela está bem perto de acabar...
Mesmo assim, é tão ruim ficar sem ele!

Tá tudo cinza sem você, tá tão vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário